Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para a namorada de Leão

Cartas - Amor - Para a namorada de Leão


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para a namorada de Leão


Minha linda e amada criatura,

não há nada como começar o dia lembrando do seu sempre caloroso sorriso. Não há nada mais animador e estimulante do que lembrar que amo alguém tão vivaz, graciosa e bela e que está sempre pronta para fazer-se cada vez mais bonita, posto que também é bastante vaidosa, como boa e genuína mulher de Leão.

Gosto de amar alguém como você, de espírito tão generoso que chega a se aborrecer e a se irritar em ambientes mesquinhos. Gosto da maneira como você se veste, do seu bom gosto para escolher suas roupas, suas jóias e sua imensa coleção de cosméticos.

Por falar em coleção, só fico um pouco enciumado quando lembro da sua coleção de fotos de ex-namorados... Joga aquilo tudo fora, joga? Tá bom... não precisa... afinal o que passou, passou, e eu estou muito feliz agora, porque sinto o quanto você gosta e se entrega a mim, aos meus toques e carícias e mimos. Você adora namorar, não é mesmo?

Minha querida, vou repetir: gosto muito e você, do seu jeito de exercer a liberdade, do seu jeito de mostrar-se minha na mesma medida em que sabe que eu sou seu e apenas seu. Não me canso de elogiar os seus modos elegantes, mas sou muito cuidadoso com isso porque sei que você detesta as frases feitas. No entanto, agora você não vai escapar de ouvir uma frase feita, mas não se preocupe, pois não é muito longa: Eu te amo!

Receba um beijo apaixonado do
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor