Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para um homem de "muitas" mulheres

Cartas - Amor - Para um homem de "muitas" mulheres


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para um homem de "muitas" mulheres


Oi, amor!

como é difícil ser sua amante, querido! Sabe que você até parece médico, pois a gente te procura e você está sempre de plantão em outro "consultório"... Consultório é maneira de falar, né, pois eu sei muito bem que as caminhas que você prefere não são exatamente as macas e as camas hospitalares, estou certa, meu bem?

Mas, não estou escrevendo para lhe dar uma bronca, apenas gostaria de saber quando você vai aparecer de novo, pois já estou quase me esquecendo como é ser sua amante... Se você demorar ainda muito tempo, vou começar a me sentir esposa, esposa traída!!

Quando você desaparece desse jeito, eu fico muito preocupada, sabia? Pois é, preciso saber se você está comendo direitinho, quero dizer, se alimentando bem... preciso saber se você não está se esforçando além da conta, se desgastando e se estressando demais, pois não gostaria de recebê-lo em meus braços completamente exausto, não é querido?

Pois é, meu amor. Esta cartinha pretende, simplesmente, dizer que estou com muitas saudades de você, e que não gostaria de demorar muito para encontrá-lo, pois quando você não dá notícias eu fico tristinha, tristinha e, você sabe: essa coisa de ficar tristonha e chorosa faz um mal danado. Dizem que até provoca rugas precoces!

Apareça, querido!

Beijo enorme da,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor