Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor São briguinhas inúteis

Cartas - Amor - São briguinhas inúteis


 Total de: 15.244 modelos.

 

São briguinhas inúteis


Meu Amor,

Eu desejo muito, é a coisa que mais eu quero, e nós precisamos mesmo, parar de brigar sem nenhum motivo aparente. Estar de bem com você, estar sempre perto de você é o meu único e inabalável desejo. Sendo assim, sem dúvida, precisamos parar com essas discussões bobas.

Concluí depois de pensar muito nos motivos de nossa última discussão, que temos que ser mais indulgentes um com o outro, evitando briguinhas inúteis, já que um grande amor ainda nos une. De minha parte, de hoje em diante quero medir bem as palavras antes de proferi-las.

Se demonstrações de paciência devem ser tomadas, estou desde já pensando em nunca mais dar, com palavras impensadas, início a uma discussão que certamente acabará em mais uma briguinha inútil e descabida, que só servirá para desgastar a nossa relação.

Espero que esta decisão não seja unilateral, que sirva para dar início a um período que venha amenizar todas as nossas rusgas. Que sirva também para desarmar os ânimos exaltados em nosso último bate-boca, coisa que está fazendo a gente ficar todo esse tempo sem conversar.

Esta cartinha serve como um pedido de desculpa, como o início de um período de trégua e reflexão. Precisamos por um ponto final em todos os mal-entendidos, e esquecer as discussões sem sentido da nossa vida.

Termino desejando que a recíproca seja verdadeira, que a gente tenha mais paz e compreensão, para a sobrevivência do nosso amor.

Um beijão para selar a paz,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor