Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor A uma mulher lutadora

Cartas - Amor - A uma mulher lutadora


 Total de: 15.244 modelos.

 

A uma mulher lutadora


Querida (nome),

em primeiro lugar, parabéns! Afinal hoje é o Dia Internacional da Mulher, quando as pessoas mais distraídas e desatentas são obrigadas a reconhecer quanto tempo a humanidade perdeu em excluir as mulheres dos foros de decisão social e política.

É claro que muitas mulheres lutaram para que este avanço ocorresse e há célebres exemplos históricos. Entretanto, neste dia especial quero me referir especialmente a você, em quem reconheço esta fibra capaz de desestruturar padrões anacrônicos com o propósito de estabelecer parâmetros sociais mais justos, e igualdade de condições como trabalhadora e cidadã.

Se todas as mulheres fossem iguais a você, tenho certeza de que estas mudanças (que ainda não se completaram) teriam ocorrido de uma maneira muito mais rápida e, hoje, viveríamos num mundo mais justo e equilibrado, onde esta data já não faria sentido, visto que as mulheres devem ser homenageadas todos os dias, em manifestações de respeito, reconhecimento, agradecimento e - por que não? - carinho.

Por ver em você um grande exemplo de mulher, em perceber em você a garra necessária para que possamos, juntos, transformar a nossa sociedade em algo mais justo e belo, é que escrevo-lhe esta cartinha e desejo-lhe o melhor possível, não apenas hoje, mas sempre!

Com afetuoso respeito
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor