Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração de amor ao DJ

Cartas - Amor - Declaração de amor ao DJ


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração de amor ao DJ


Puxa, como você é talentoso! Sabe que desde que te conheci naquela rave que a sua música não sai da minha cabeça.

E o pior é que não é só o som que parece ter tomado conta do meu pensamento, mas a sua imagem também. Agora, fico contando os minutos na expectativa do fim-de-semana, esperando chegar a sexta-feira só para olhar outra vez para você e ficar absolutamente extasiada só de ver a sua habilidade em mexer em todos aqueles controles, em perceber como você (e só você) é capaz de me fazer dançar tantas horas seguidas.

Estou ensaiando mais umas coreografias, que é para fazer você olhar com um pouco mais de atenção para mim, pra ver se você se liga que eu tô a fim de chegar bem perto de você, de ver meu olhar refletido naquele piercing "manero" que você tem na sobrancelha.

Olha, queria te comprar um CD bem legal, mas acho que você já tem todos! Conta pra mim: o que você gostaria que eu te desse, pra você ouvir em casa, sozinho, antes de dormir? Ou melhor, que disco você gostaria de ouvir na minha companhia? Pode pedir que eu compro!

Mas, agora querido, vê se arranja um jeito de eu te encontrar fora o ambiente de trabalho. Lá você é tão solicitado e assediado que a gente quase não consegue conversar. Sabe que eu estou pensando em montar uma pista lá em casa, pra ficar dançando só pra você? O que você acha de fazer uma seleção bem irada pra gente ficar curtindo a dois?

Olha, não se assuste comigo! É que eu estou mesmo apaixonada por esse seu jeito meio largadão, com esse seu ar meio blasé que, se eu soubesse que ia ficar colada no seu umbigo pedia pra nascer piercing na próxima encarnação!

Um beijão da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor