Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Amantes felizes

Cartas - Amor - Amantes felizes


 Total de: 15.244 modelos.

 

Amantes felizes


Nestes dias de verão, quando completamos um ano de relação feliz, a gente sente vontade de comemorar em grande estilo, à maneira dos amantes apaixonados, juntos em nosso cantinho. Ali podemos estar isolados do mundo mau que nos discrimina.

A nossa felicidade é possuir esse lugar calmo, onde vivemos o nosso romance tranquilamente, afastados de todos, curtindo o segredo deste amor clandestino. Ninguém nunca vai saber o que há entre nós dois, pois só a nós é que interessa o quanto nos queremos bem.

Meu querido, adoro esse lugar onde encontramos momentos de paz e felicidade. Este romance pode até ser efêmero. Impossível pensar que será assim pela vida toda, mas quero amá-lo com a loucura que este amor sugere. Quero que se sinta sempre atraído pelos meus beijos quentes.

É quando você sente todo o meu calor, na doce intimidade dos lençóis macios, nessa alcova conjugal, como se de fato fossemos um casal verdadeiro. Se assim não pode ser para sempre, que seja nesta hora fugaz em que estamos nos curtindo, sonhando com o nosso amor.

Ninguém de fora vai imaginar o tamanho desse amor de amantes verdadeiros, tampouco conseguir imaginar o tanto que nos queremos.

Beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor