Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Adorei seus pais

Cartas - Amor - Adorei seus pais


 Total de: 15.244 modelos.

 

Adorei seus pais


Querido (nome)

Que ideia maravilhosa foi a sua ao pensar em levar-me para conhecer seus pais. Fiquei encantada com a acolhida e a impressão que tive, por toda gentileza recebida foi das melhores. Você tinha razão ao me dizer para não ficar preocupada.

Realmente, logo pensei que tendo eles te criado, não poderia ter sido diferente. Saiba que adorei teus pais, eles são realmente pessoas sensíveis, educadas além de simpáticas e cativantes. Eu estava enganada ao esperar o contrario, pois fui recebida como toda a distinção.

Fiquei convencida que você tem mesmo a quem puxar.

Ao seguir o exemplo deles, mostrou ser alguém de grande sensibilidade, amoroso e gentil. Ganhei a sorte grande ao conseguir conquistá-lo. Contar com o seu amor, ter o seu carinho e saber que os seus são pessoas maravilhosas. Eu não mereço!

Em sua companhia sei que o futuro será de plena felicidade. Você é um cara bom caráter, bonito, forte, meigo e, o seu convívio me faz ter a certeza que me ama. Que maravilha é ter um amor como eu tenho. De minha parte, te quero com todo o carinho, e a felicidade que nos espera é do tamanho do mundo.

Em homenagem ao nosso amor, receba um beijo apaixonado da sua

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor