Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Um 12 de junho muito doce

Cartas - Amor - Um 12 de junho muito doce


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um 12 de junho muito doce


Olá, meu amorzinho!

Sabe que você é a coisa mais doce e gostosa do mundo, e que eu gosto mais de você do que de qualquer bala, sorvete ou chocolate?

Sabe que cada vez que você se aproxima de mim, cada vez que me dá um beijinho eu peço bis? Aliás, Bis é nome de chocolate, não é mesmo? Mas, quando se trata em pedir bis prefiro o bis da sua boca tocando a minha, prefiro bis e tris desses seus lábios gostosos como uma mouse bem cremosa e doce, tão doce quanto eu quero que seja este nosso Dia dos Namorados...

Olha meu querido, o fato é que desde que nos conhecemos eu estou muito gulosa, faminta de certas guloseimas que só mesmo você pode me oferecer... Gulosa da sua presença e do seu carinho, da atenção que você sabe me dedicar como ninguém jamais saberia. Faço questão de salientar a sua atenção para comigo porque ela não se limita a presentinhos e chocolatinhos, mas toca-me a alma de uma maneira muito profunda e me dá muito conforto.

Eu te amo, e aproveito este dia dos namorados para renovar esta minha certeza e reafirmá-la a você. Biscoitos se esfarelam, chocolates e sorvetes derretem, mas o meu coração nutre um sentimento muito sólido por você, embora eu também me derreta toda sempre que te vejo!

Um beijo e um dia dos namorados muito doce para nós,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor