Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para o informático

Cartas - Amor - Para o informático


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para o informático


Meu querido,

meu dedicado e estudioso gênio do mouse, porque você não dá um tempinho para este computador e vem fazer um upload aqui comigo. Será que eu vou precisar fazer um upgrade na sua memória para você lembrar de como é gostoso namorar?

Sabe, acho que um vírus invadiu o meu sistema e desconfio que o hacker foi você. Como você conseguiu invadir assim a minha alma, como se ela fosse um HD desprotegido?

De qualquer maneira, pare de olhar para este monitor imenso um pouquinho, desligue o PC por algumas horas e venha olhar como eu estou linda hoje. Não me deixe mais um minuto em modo de espera ou eu vou começar a pensar que você é o meu Bug do milênio.

Sabe, acho que é possível conciliar todos os interesses... se até mesmo o governo americano e a Microsoft entraram em acordo, claro que você pode me fazer concessões, pode conceder um pouco do tempo que dedica à máquina para mim.

Sabe, já estou ficando com ciúmes do seu gravador de CDs! Por que você não vem até aqui em casa ouvir uma músiquinha comigo, ao invés de ficar na frente desta tela, com um fone de ouvido ouvindo arquivos de MP3.

Deixa pra lá essa história de "RealOne 2.0" e vem fazer a "real one" aqui em casa, vem! Estou te esperando, venha rápido!

Beijinhos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor