Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Um novo amor surgiu

Cartas - Amor - Um novo amor surgiu


 Total de: 15.244 modelos.

 

Um novo amor surgiu.


(nome),

quem somos nós para questionarmos os desígnios de Deus, se é sabido que Ele escreve certo por linhas tortas? Digo isso a propósito de você ter surgido na minha vida feita um anjo, quando tudo o que andava a rogar a Ele era que me livrasse do fantasma de uma paixão mal resolvida.

Mas, minhas preces trouxeram algo ainda melhor do que eu pedia, pois não apenas apagaram de minha memória afetiva aquela sombra que me fazia sofrer, como também o(a) colocaram em meu caminho, trazendo-me de volta a alegria que eu julgava irresgatável.

Tua calma, tua paciência para com os meus medos - medo de ferir-me ou magoar-me novamente - me comoveram, de verdade. No início eu duvidei que fosse possível alguém se interessar por mim naquele estado horroroso, naquela insegurança, naquele baixo astral que não me permitia um só sorriso... mas você soube esperar, soube compreender aquele meu triste momento, soube se aproximar de uma forma hábil, sutil, que aos poucos me fez confiar mais e mais em você e nos seus modos carinhosos.

Aos poucos o velho fantasma desapareceu e eu comecei a perceber que gostava de você, que havia algo em torno de si que me fazia bem demais. Comecei a sentir a sua falta, a ter momentos de saudades, a desejar lhe ver. Quando percebi, pude constatar que você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e que eu estou muito contente em poder dizer-lhe isso.

Um beijo, (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor