Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Banquete

Cartas - Amor - Banquete


 Total de: 15.244 modelos.

 

Banquete


Meu amor, prepare-se!

Prepare-se porque eu tenho sido tomada por algumas idéias muito excitantes nos últimos dias, e acho que já estou pronta para colocá-las em prática. Talvez você venha a estranhar um pouco os meus modos na próxima vez em que estivermos juntos e a sós, mas é que estou resolvida a não mais dar a mínima a qualquer inibição.

Quero que você sinta-me sua, inteiramente, plenamente sua! Você sabe muito bem que já é dono da minha alma há muito tempo, mas agora quero oferecer-lhe cada pedaço de meu corpo com a solenidade de uma escrava oferecendo a mais tenra fruta ao seu Imperador.

Quero oferecer cada centímetro da minha pele aos seus toques, liberar todos os meus desejos para que eles se encontrem totalmente com os seus, realizando todas as suas fantasias, oferecendo-me a você como se estivesse lhe oferecendo um banquete.

Minha única intenção é fazê-lo feliz. Sei que você aprecia os meus carinhos e a minha atenção, mas saiba que agora esses mesmos carinhos se revelarão mais quentes e intensos, pois percebi que você é realmente digno de uma entrega total, simplesmente porque eu te amo e não devo ter nenhuma reserva com relação a esse amor.

Além disso, você sabe me excitar. Mesmo quando você está longe e eu penso em você, brotam em mim os desejos mais íntimos. Este sentimento tem sido mais forte a cada dia! Assim, digo-lhe mais uma vez que estou acometida de uma intensa volúpia, uma volúpia que torna cada vez mais urgente a necessidade de tê-lo aconchegado em meu colo.

O banquete está pronto, sirva-se e seja feliz!

Um beijo úmido da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor