Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Declaração ao farmacêutico

Cartas - Amor - Declaração ao farmacêutico


 Total de: 15.244 modelos.

 

Declaração ao farmacêutico


(nome),

você já deve estar achando que eu sou hipocondríaca, de tanto que eu entro na sua farmácia. No entanto, já percebeu que às vezes eu só entro para me pesar e conferir se o meu corpinho continua atraente aos seus olhos? Aliás, deixa de ser ganancioso e coloca de novo aquela balança antiga, que além de não ser tão exata (o que sempre me deixava mais tranqüila), não era uma voraz devoradora de moedinhas.

Diga-me uma coisa, senhor farmacêutico, será que este meu amor por você tem remédio?

Você sabe que eu fico febril a cada vez que lhe vejo, mas o que me deixa mais aflita é essa sua resposta vaga, esse seu olhar que não brilha mais do que duas cibalenas velhas e que não me serve nem de placebo! Ai de mim, chego a ficar com dor de cabeça só de pensar nisso! Acho que vou dar um pulo até aí só pra ver se você me arranja um analgésico qualquer, um antipirético para acabar com este calor que me invade, ou mesmo um comprimido efervescente qualquer que, se não servir para nada, pelo menos vai valer para que eu veja você outra vez. Talvez, então, eu aproveite para pedir que você tire a minha pressão, ausculte meu coração ou me aplique qualquer coisa, bem na veia, só pra ver se eu me acalmo.

Puxa, como é caro conquistar o seu amor (aliás, como tudo é caro aí no seu estabelecimento)! Você já ouviu falar em genéricos?

Querido farmacêutico, na verdade a minha esperança é te encontrar um dia, saindo aí da farmácia, sem o tal jaleco branco que te deixa tão inacessível e lindo, e perguntar-lhe logo, na cara dura, se você não que me dar uma injeção de ânimo.

Um beijo da tua
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor