Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para alguém de Sagitário

Cartas - Amor - Para alguém de Sagitário


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para alguém de Sagitário


Querido (nome),

Você é uma figura divertida e fascinante, capaz de levantar o astral de qualquer ambiente com o seu jeito extrovertido, falante e bem-humorado.

Sabe, me encanta muito em você esta maneira quase infantil de encarar a vida, o seu otimismo quase ingênuo, a sua certeza de que no fim tudo vai dar certo. Já disseram que a vantagem de ser otimista é sofrer apenas no final da história, não é? Mas, o que eu realmente desejo é que você não sofra nunca, pois uma alma generosa como a sua não foi feita para suportar sofrimento, mas apenas para encher-se de alegria!

Você é mesmo muito especial e, além de tudo, guarda no olhar um gosto pelo desafio e pela aventura. Sinto que você respira liberdade e que está sempre disposto a viajar, a buscar novas fronteiras, novos limites.

Gosto de perceber o seu entusiasmo pela vida. Gosto de estar sempre perto de você. Gosto de perceber que você, apesar de todo o humor e alegria que exala, também é capaz de revoltar-se com a injustiça e a vileza.

Gosto muito mesmo de você, e torço para que todos os seus projetos frutifiquem sempre. E peço para estar sempre por perto para ver o seu sorriso aberto ao ver seus sonhos realizados.

Beijo grande,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor