Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor À minha amante querida

Cartas - Amor - À minha amante querida


 Total de: 15.244 modelos.

 

À minha amante querida


(nome), minha querida,

É bom que você conheça o que limita alguma coisa em nosso relacionamento. Quero que você entenda desde o começo que eu, sendo casado, tenho sempre alguma restrição em nossos encontros.

Isso, entretanto não pode impedir, nem diminuir, a grande atração que sinto por você. Estar com você é tudo o que eu quero; ouvir a sua voz e sentir o calor e o contato de seu lindo corpo é o único motivo que neste momento me faz viver feliz.

Por tudo isso, espero que pense bem. Essa história de amante, de ser a filial enquanto existe uma matriz, hoje em dia soa falso. O que deve rolar na verdade é muito amor, compreensão e amizade entre nós. Foi o destino caprichoso que fez com que outra pessoa aparecesse em meu caminho antes de você.

Acredito que isso não pode ser tão ruim quanto aparenta ser. Conheço muita gente bem casada cuja vida não é um mar de rosas, enquanto conheço inúmeros casos de relacionamentos extraconjugais, mais do que satisfatórios, quase completamente felizes.

São comuns hoje em dia os casamentos abertos, que só sobrevivem por motivos óbvios. Na verdade os amantes aproveitam todos os momentos felizes que a vida proporciona, deixando as coisas práticas e às vezes chatas para serem resolvidas burocraticamente, com inteligência.

Pense nisso querida, o nosso amor merece sobreviver.

Beijos, (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor