Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Perdoe a babaquice

Cartas - Amor - Perdoe a babaquice


 Total de: 15.244 modelos.

 

Perdoe a babaquice


Estou ansioso para encontrá-la, não vejo a hora de poder comentar o baile de sua formatura. Como você estava linda, etérea e vaporosa, parecia ser modelada em brumas. Flutuavas pelo salão ao som de um choro dolente, parece que a orquestra sabia que você dançava para eu te ver.

Quando cheguei, ao vê-la, senti um impacto. Que coisa mais linda! Seu vestido rendado emoldurava o seu lindo corpo, você bamboleava com a graça e a beleza de uma ave rara. Naquele momento, sinceramente, eu até perdi a fala, fiquei de boca aberta como um idiota.

Depois, quando a tive nos braços, senti tanta felicidade, ao dançar com você a valsa dos namorados, que nem podia acreditar naquele sonho que vivia ao seu lado. Éramos dois na multidão, talvez o par mais feliz do salão.

Foi realmente emocionante o que sentimos naquele baile. Era o seu dia de princesa e eu, seu mais afortunado súdito, sentia-me o mais feliz dos mortais.

Estou tão formal que você talvez esteja até me desconhecendo. Acredite, sua presença majestosa, e o traje a rigor, me transformaram no último romântico.

Quanta babaquice, só para dizer que te amo.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor