Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Começou na Praia Grande

Cartas - Amor - Começou na Praia Grande


 Total de: 15.244 modelos.

 

Começou na Praia Grande


Oi querida (nome)

Morena bronzeada que conheci na praia, na tarde morna de primavera. Escrevo esta cartinha para você, como primeira coisa que faço depois que minha mãe achou, e me entregou um papelzinho amarrotado do bolso de meu calção. Estava mesmo procurando o seu endereço. Eu sabia que tinha anotado, só não lembrava aonde.
Depois do papo cabeça na sombra de seu guarda sol, fiquei tão interessado que quando anotei sua direção sabia que iria procurá-la, pois estava fascinado pela sua beleza e inteligência. Não podia terminar na praia aquela conversa, tinha que continuar por que foi grande a atração que senti por você.
Agora que minha mãe desvendou o mistério do seu endereço, estou aqui, de queixo caido, só pensando em poder te ver novamente, logo logo. Não consigo esquecer sua boca linda e sua pele bronzeada. Sua conversa inteligente e seu olhar cor de pinhão foram demais para mim.
Hoje aqui nesta praia, estou solitário, olhando a silhueta de uma palmeira e pensando no seu corpo escultural. Fico vibrando, porque vejo a possibilidade de tornar a encontrá-la. Preciso ter essa alegria depressinha, pois não consegui te esquecer desde aquela tarde. Acho que te amei.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor