Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Saudades de nós dois

Cartas - Amor - Saudades de nós dois


 Total de: 15.244 modelos.

 

Saudades de nós dois


Meu amor,

sei que as coisas andam complicadas e que os compromissos nos levam a esquecer alguns gestos que antes eram comuns entre nós... Nem mesmo me lembro da última vez que lhe comprei flores ou saímos, sem qualquer razão especial, para passear ou jantar.

Sabe, hoje me bateu uma saudade esquisita: não exatamente saudades de você, mas saudades de nós dois, das coisas boas e prazerosas que costumávamos fazer juntos e que, aos poucos, fomos colocando de lado em nome do cansaço e da rotina.

Por isso é que te escrevo agora, como há muito também não fazia. Porque me deu vontade de retomar, nem que seja só por hoje todos os bons hábitos que tínhamos e que nos deram a certeza de que nos amávamos. Continuo certo deste amor, como estou certo de que ele precisa ser alimentado adequadamente, como era no princípio. Resumindo, precisamos voltar a namorar!

Hoje será o nosso reinício de namoro. Vamos encher a casa de flores, vamos ao nosso restaurante predileto e, se você não quiser sair, vamos preparar em casa mesmo um jantar bem especial, acompanhado de um vinho mais especial ainda. O que você acha? Quer reiniciar o nosso namoro? Estou com saudades de nós dois bem juntos!

Um beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor