Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Sua amante saudosa

Cartas - Amor - Sua amante saudosa


 Total de: 15.244 modelos.

 

Sua amante saudosa


(nome) meu amor

Esta cartinha serve simplesmente para dizer que estou com muita saudades de você. Gostaria que não demorasse muito tempo para voltar a me encontrar, pois quando você não dá noticias eu fico muito triste e saudosa. Esse negócio de ficar tristonha me faz muito mal, pode até ocasionar aparecimento prematura de rugas em meu rosto.

Quando você desaparece desse jeito, minha preocupação cresce, preciso saber se você está se cuidando direitinho, se não está sentindo falta de abraçar e acariciar este corpinho. Sua ausência sugere esquecimento, e mais, esforço exagerado com outra mulher. Cuidado para não passar da conta.

Não se estresse demais, não deixe faltar carinho para mim que sou a sua amante mais dedicada e carinhosa. Quando você fica muito tempo sem comparecer eu temo que esteja se desgastando com outras, pois te conheço e sei que é um homem que necessita de muitas mulheres.

Não estou escrevendo para reclamar ou dar bronca, apenas gostaria de saber quando você vai aparecer de novo, pois com tanto tempo ausente eu posso me esquecer que somos amantes. Se demorar mais tempo ainda para dar as caras, vou começar a me sentir esposa... esposa traída.

Quando te conheci eu já sabia dessa sua fraqueza, por isso não cabe reclamação. Quero que saiba que te adoro e não suporto viver sem os seus carinhos, só você sabe me satisfazer completamente quando estamos na cama.

Estou dizendo tchau com um gosto amargo na boca, venha logo me adoçar com seus beijos.

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor