Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Desligado, mas apaixonado

Cartas - Amor - Desligado, mas apaixonado


 Total de: 15.244 modelos.

 

Desligado, mas apaixonado


Querida (nome)

Como pode acontecer. Deixar vencer o prazo e o Dia dos Namorados passar em branco para nós? Uma coisa imperdoável, mas estou pedindo sua compreensão, esperando que possa ser desculpado por essa falha.

"Ha essa vida é corrida. . ." Isso não é desculpa para justificar a minha distração. Sei que você me conhecendo de longa data, sabe que sou desligado, mas essa mancada me deixou envergonhado. Não podia ter deixado passar essa data sem lembrar que, esse dia foi feito para que os namorados fiquem juntos, que se amem e troquem mimos.

Estou esperando o seu perdão, pensando em recuperar a oportunidade e poder te amar muito. Quero fazer você relevar essa falha que foi fruto de distração. Uma falha sem desculpa, mas perdoável. Te amo e quero merecer o teu amor. Quero provar que nunca te esqueço.

Embora continue desligado, sou aquele apaixonado de sempre. Ainda quero cobrir você de beijos, e provar o tanto que me sinto solitário, quando estamos afastados por qualquer motivo. Sua presença é para mim indispensável, como se de fato fosse o ar que preciso respirar.

Esse amor é tão grande, muito maior que a minha falha, por conta disso espero sua desculpa.

Um grande beijo do (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor