Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para alguém de Escorpião

Cartas - Amor - Para alguém de Escorpião


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para alguém de Escorpião


Querido(a) (nome),

Sabe por que você é uma pessoa encantadora? Porque além de ter muitas qualidades, você tem total consciência do seu valor e não se cobre com uma capa de falsa modéstia...

É verdade que este seu modo de ser e de agir às vezes beira a arrogância e lhe traz um ar de mistério. No entanto, sei que você é uma pessoa sincera e com enorme senso de Justiça, nunca se esquecendo daqueles que já lhe deram a mão.

Talvez seja por isso que você caminha sempre com altivez, sempre com a cabeça erguida e com a justa sensação do dever cumprido e da consciência tranquila.

Gosto muito de você. Gosto de poder contar com o seu discernimento, pois sei que você está sempre atento(a) para apontar eventuais equívocos àqueles que você ama ou admira. Você é capaz de perceber, a tempo, quando alguém está enveredando por algum caminho ruim e não tem medo de alertar ou corrigir. E isto é coisa de amigo verdadeiro!

Você é muito legal, e seu ar misterioso pode esconder muitas coisas, mas jamais será capaz de esconder a sua alma boa e paciente.

Abraço e beijo,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor