Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao guitarrista

Cartas - Amor - Ao guitarrista


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao guitarrista


Meu querido,

meu Clapton, meu Hendrix, meu B.B.King! Rei das cordas que me enlaçou definitivamente! Por que você não dá um tempo nessas intermináveis escalas e vem dedilhar um solo nos meus sedosos cabelinhos?

Sabe, eu já estava cansada de passar as noites sozinha, tendo apenas aquele velho disco do Led Zeppelin a repetir, sistematicamente, Stairway to heaven. Até que eu descobri que o meu caminho para o Paraíso estava em você!

Antes de te conhecer, eu improvisava o meu dia-a-dia tocando em semitons, em "blue notes", naquele "blue mode" característico de quem é sensível para perceber intensamente o belo, mesmo diante da melancolia e dos desamores diários.

Mas, hoje, tenho a impressão de te conhecer desde quando o Frank Zappa chamava o Steve Vai de "o pequeno virtuoso italiano!"

De qualquer maneira, sinto que rola muita afinidade entre nós. Fico emocionada quando ouço a sua guitarra, mais emocionada do que os hippies ficaram ao ouvir o hino americano em Woodstock, mais emocionada do que quando você se concentra para ouvir os sons mágicos de um Satriani ou do Page...

Uma última palavrinha: não sou a Lucille (aquela, do B.B.King), mas sou capaz de encher os seus ouvidos com alguns sons maravilhosos! Por exemplo? "-Eu te amo, te amo, te amo".

Beijos,
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor