Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Cartão vermelho

Cartas - Amor - Cartão vermelho


 Total de: 15.244 modelos.

 

Cartão vermelho


Estou muito aborrecida, mas, com tudo que passei, torcendo o tempo todo, e nunca conseguindo te chamar para o jogo. Foram-se o tempo normal, a prorrogação e a cobrança de pênalti, o jogo acabou, e você que já estava marcado, acaba de ser sacado de campo e vai ser substituído.

Quero que saiba que fui muito tolerante, lhe dei todas as chances para se reabilitar. Era cansativo andar do quarto para a cozinha sem ser nunca percebida, já que a sua atenção estava sempre voltada para os jogos da copa.

Quando eu passava pela sala, com o meu baby-doll mais provocante e lhe dava olhares mais que significativos, você nunca se tocou. Você estava vidrado nas pernas do Ronaldo, na careca do Zidane e no ótimo estado atlético do Dida.

Passei muitas noites frias comendo pipoca na cama enquanto você estava urrando na sala, lamentando a perda do gol decisivo perdido pelo atacante do seu time. Então chegou o dia de você ter que procurar sua galera. Pra mim chega.

O seu desinteresse por mim ficou evidente. Você gosta mais da solidariedade dos "educados" membros da torcida organizada do seu time, do que dos carinhos de sua mulherzinha linda e fresca.

Estou achando que você deve aproveitar e tentar conquistar o Fernandão. Comigo, o seu tempo acabou.

Adeus (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor