Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Dois anos com você

Cartas - Amor - Dois anos com você


 Total de: 15.244 modelos.

 

Dois anos com você


(Nome, meu amor)

De repente me veio a idéia de escrever esta cartinha começando por te pedir um beijo. Estamos completando dois anos de namoro e nada mais significativo do que um grande beijo para comemorar. Essa boca que sempre reflete os mais lindos sorrisos é minha fonte de inspiração.

Sempre que estou só no escurinho do meu quarto, penso em você, nos seus beijos e carícias, e sinto que te amo mais a cada dia que passa, e já lá vão dois longos anos... Mas o meu amor aumenta sempre, e vamos viver mais momentos felizes.

Já deu tempo de você perceber que quando olho nos seus olhos, meu semblante fica pleno de felicidade. Embora sabendo de sua grande distração, ainda assim sinto o carinho que me dedica. Isso me faz ainda mais feliz, e assim o nosso amor está sempre crescendo.

Eu gostaria de sentir no seu olhar o mesmo fogo que sinto por você. Saiba que eu te desejo e quero sempre mais, os dois anos que passaram, só fez aumentar meu bem querer. Ainda te quero e espero que nossa felicidade continue cada vez maior.

Beijos (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor