Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Vou casar com Deus

Cartas - Amor - Vou casar com Deus


 Total de: 15.244 modelos.

 

Vou casar com Deus


Querida (nome),

Sempre soube que o amor que sinto por você é mais que verdadeiro. Já se passaram alguns anos desde que nos conhecemos e, por nenhum instante, pensei em deixar de lhe amar. Só que com o passar dos anos, descobri que este amor mudou, e creio que chegou a hora de tomar uma decisão. Na verdade, o que quero dizer-lhe, é que finalmente resolvi que devo me casar. Sim casar!

Pensei muito antes de tomar esta decisão, pois me parece que este é um passo decisivo na vida de qualquer pessoa. Por isso, quis que você fosse a primeira a saber que minha decisão está tomada. No entanto, há um pequeno detalhe que não posso deixar de frisar, que se por um lado pode não satisfazer as suas expectativas, por outro, sinto que não podia ter tomado decisão mais acertada. Não posso mais ficar com estes rodeios, tenho mesmo que dizer que NÃO É CONTIGO QUE VOU CASAR.

Calma, eu posso explicar. Não se trata de estar apaixonado por outra, nem sequer de lhe ter traído, mas sim, de uma descoberta que inviabiliza o nosso laço matrimonial. Resolvi que vou casar com Deus, com a minha fé. Resolvi, finalmente, que quero e devo ser Padre. Isso mesmo, esta é minha verdadeira aptidão. Descobri que tenho o dever de dividir com os meus "irmãos", toda esta minha fé e que devo oficializar este enlace com Ele. Espero que não fique desiludida com esta notícia. A minha intenção não é, de maneira nenhuma, magoá-la, mas sim, deixar claro que é uma decisão irreversível. Espero que entenda e que continue a ser a mesma amiga de sempre.

Beijos de seu amigo "eterno",
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor