Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ao engenheiro de minas

Cartas - Amor - Ao engenheiro de minas


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ao Engenheiro de minas


Meu amor,

você nem imagina o quanto fico aflita quando você está longe de casa! Nunca sei se você está morrendo de calor numa mina profunda e perigosa ou se está tomando chuva e passando frio no meio de uma floresta cheia de mosquitos, cobras e outras feras. O pior é que você fica assim distante por muito tempo e eu acabo morrendo de saudades. Será que você ainda não percebeu que a corrida do ouro já terminou?

O meu medo maior é que uma dessas multinacionais poderosas acabe te fazendo uma proposta irrecusável pra você ir trabalhar no Japão, nos Estados Unidos ou na Alemanha pra cuidar do beneficiamento do minério que elas levam daqui. Promete que não vai embora? Promete que a partir de agora você só vai procurar jazidas bem pertinho de casa?

Por que você não monta o seu acampamento aqui no meu quintal e se dedica a explorar em profundidade as riquezas desta minha alminha apaixonada por você? Sei que a Lei é muito rigorosa e que você se preocupa demais com as questões ecológicas, mas garanto que você poderia se dedicar a essa tarefa sem degradar o meio ambiente e garanto-lhe, também, que quando você fica longe por muito tempo é a tal da saudade que degrada o "meu" ambiente! Você não quer fazer o tal de controle ambiental por aqui mesmo?

Você é tão dedicado ao trabalho que aposto que ainda não percebeu se os meus olhos são da cor do ônix, da turquesa ou da esmeralda, mas já deve ter notado o meu sorriso branco feito a platina quando eu vejo você chegar. Saiba que tem um coração de ouro que pepita feliz, ou melhor, palpita feliz sempre você está por perto!

Volte logo e receba um beijo grande da
(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor