Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Para um homem maduro

Cartas - Amor - Para um homem maduro


 Total de: 15.244 modelos.

 

Para um homem maduro


Não tenho culpa se você é o melhor amigo de meu pai, nem se vocês se conhecem há muito tempo. Na verdade talvez tenha sido essa proximidade que fez eu me interessar por você. Embora fosse ainda quase uma menina quando te conheci, desde então já te curtia como homem.

No entanto, isso que estou lhe confessando, precisa ficar em absoluto segredo. Só tomei esta atitude por confiar em você, e saber que sua cabeça é madura, equilibrada e aberta para me entender. Vai analisar palavra por palavra o que estou lhe escrevendo agora.

Você não deve se assustar com esta minha revelação, pois não é possível que ainda não tenha notado a forma como eu sempre te olhei. Acho impossível que não tenha percebido a minha expectativa em relação a você, que vai muito além de uma simples amizade.

Meu pai só poderá tomar conhecimento de que escrevi esta cartinha, no momento em que você já tiver uma solução para este meu amor. Em caso contrário, se não quiser mesmo me levar a sério, peço que o segredo seja para sempre. Não quero ser internada num hospício, nem despachada para estudar na China.

Meu pai e você são amigos, e vão entender essa minha paixão. De minha parte sei que vai saber receber esta notícia com serenidade e discernimento. Espero ser compreendida, pois meu amor nasceu naturalmente.

Termino com um beijo (assinatura)

(assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor