Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Ares de primavera

Cartas - Amor - Ares de primavera


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ares de Primavera


Minha amada (nome)

Vislumbramos no céu os ares da primavera, e já surgem também as flores e os perfumes próprios dessa estação. São fragrâncias gostosas que invadem nosso coração e a gente fica mais romântico, prontos para escrever palavras que confessam e renovam o nosso amor.

As horas que passo longe de você servem para aumentar a imensa saudade que eu sinto, vem então a vontade de poder beijá-la, enquanto os perfumes da primavera voltam a evocar as carícias e os beijos inimagináveis que trocamos no inverno.

Estou louco para tornar a vê-la. Como é possível te querer tanto ao ponto de pensar em sair afoitamente para encontrá-la logo e cobrir de beijos os seus olhos lindos e a sua boca macia. Deve ser os primeiros efeitos da mudança de estação.

Na primavera, todo o meu ser fica enlevado, e nesse instante estou ansioso para que chegue logo a estação do amor. É sim, as noites frias de inverno já estão diminuindo e já percebo a excitação que invade o meu corpo e me embriaga ao lembrar de você.

Fico prevendo para esta primavera um período de grandes momentos de paixão. Não vá se espantar com meu temperamento fogoso, que sob os efeitos da estação das flores me deixam mais atrevido, e o desejo de ficar com você acaba se multiplicando pela ansiedade de estar com você.

Um beijo, (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor