Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Cartas Amor Lisonja a mulher amada

Cartas - Amor - Lisonja a mulher amada


 Total de: 15.244 modelos.

 

Lisonja a mulher amada


Para festejar o Dia da Mulher estou escrevendo, e você pode acreditar em mim. São tantas as suas qualidades, tantas coisas boas, que eu poderia ficar horas enumerando, a encher paginas e paginas só com elogios à sua personalidade.

É bonita, muito especial e carinhosa demais. Sendo gentil é sedutora e eu me orgulho de tudo o que você faz. Por te amar tanto, te acho muito forte, tem a coragem de uma leoa e nunca se abala, conserva sempre a calma própria das mulheres corajosas, não há nada que a faça se exaltar.

Te amo porque reconheço em você todas qualidades acima enumeradas, além de sua grande capacidade de antever o futuro, sendo capaz de alavancar os sonhos, mantendo sempre os pés no chão e o senso de equilíbrio.

Tenho orgulho de você, e o seu amor e carinho são para mim a razão do meu viver. Sem você, pode crer, eu seria uma criatura muito mais frágil, pois toda a segurança que aparento, vem dessa sua fortaleza.

Quero poder contar com esse amor por um tempo bem próximo da eternidade, sentindo com a sua presença, a felicidade bem junto de mim. Minhas homenagens neste Dia Internacional da Mulher, pois você merece ser distinguida.

Beijão (assinatura)


Veja mais modelos de documentos de: Cartas - Amor