Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Termos Aditivo: Locação de equipamento

Diversos - Termos - Aditivo: Locação de equipamento


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo aditivo para alteração de prazo de locação de equipamento.

 

TERMO ADITIVO DE CONTRATO

THE DOCUMENT COMPANY
...........................

CONTRATO DE LOCAÇÃO COM OPÇÃO DE COMPRA DE EQUIPAMENTO
TERMO ADITIVO


Como LOCADORA:
CNPJ: ...., .......... rua ........... nº ......., bairro ........, CEP ........, cidade de .............. - .......

Como LOCATÁRIA
CNPJ: ......., ......... rua ..... nº ........., bairro ........, CEP .........., cidade de ............ - .......

Este Termo Aditivo faz parte integrante do Contrato de Locação com Opção de Compra de Equipamento, celebrado entre as partes acima identificadas e qualificadas, em ..../...../......., e que tem por objeto ...... (............) equipamento ................., modelo ..............., série ...............................

Considerando que as partes desejam alterar o prazo de vigência determinado originalmente no instrumento locatício acima mencionado, bem como formalizar certa condição especial / excepcional resolvem, como resolvido fica, celebrar o presente Termo Aditivo, tudo conforme se segue:

O PRAZO DE LOCAÇÃO passa a ser de ..................... (.........) meses, contados a partir do mesmo momento estipulado no contrato de locação, do qual este Termo é parte integrada. Contudo, o número de pagamentos mensais, a título de aluguel, a serem feitos pela LOCATÁRIA à LOCADORA, permanece o mesmo constante da cláusula 2 - ALUGUEL - do instrumento locatício, uma vez que a LOCATÁRIA, por mera liberalidade da LOCADORA e por fora deste Termo, fica dispensada do pagamento do(s) aluguel(is) referente(s) ao(s) mês(es) do(s) respectivo(s) ano(s) que abaixo esteja(m) devidamente assinalado(s), em todas as vias deste Termo Aditivo:

MÊS(ES) ANO
.................. ......
.................. ......
................. ......

Em decorrência da estipulação, acima, a LOCADORA cancelará - caso já tenham sido emitidas - a(s) fatura(s) nº ....... e ................, vencida(s) em ..../..../......, ...../..../...... e ...../...../......, respectivamente.

Ratificam-se neste ato, todas as demais cláusulas e condições do aludido Contrato de Locação com Opção de Compra de Equipamento que com as deste Termo Aditivo não conflitem, entendendo-se, para todos os fins, como "final do prazo de locação" o término do novo prazo ajustado neste instrumento, passando, pois, este Termo Aditivo a fazer parte integrante do mencionado contrato.

E, por estarem as partes assim justas e acordadas, firmam o presente em duas vias de igual teor e conteúdo, na presença das testemunhas abaixo assinadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
REPRESENTANTE

____________________
LOCATÁRIA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Termos