Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Termos Acordo de compra e venda de imóvel

Diversos - Termos - Acordo de compra e venda de imóvel


 Total de: 15.244 modelos.

 
Termo de acordo para substituição de objeto de contrato de compra e venda.

 

TERMO DE RE-RATIFICAÇÃO

PROMITENTES COMPRADORES: ......... e sua mulher ........., brasileiros, ele engenheiro químico, ela farmacêutica, portadores das Carteiras de Identidades nº ......-... e .......-.. e inscritos no CPF/MF sob o nº ...........e........., respectivamente, residentes e domiciliados na Av......., doravante denominados simplesmente ADQUIRENTES.

PROMITENTE VENDEDORA: ........., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CGC/MF sob o nº ........., Inscrição Estadual nº ........, com sede e foro nesta Cidade e Comarca de ......, Estado do Paraná......, na Rua ............, neste ato representada por seu Sócio-Gerente ........, brasileiro, casado, advogado, portador da Carteira de Identidade nº ........-... e inscrito no CPF/MF sob o nº .........., doravante denominada INCORPORADORA/CONSTRUTORA.

As partes supra qualificadas tem entre si certo e ajustado o presente Instrumento Particular de Re-Ratificação ao Aditivo do Contrato Particular de Promessa de Compra e Venda, firmado pelas partes em ........, para retificar a Cláusula Terceira que passará a ter a seguinte redação:

CLÁUSULA PRIMEIRA: Agora, pelo presente Instrumento, as partes contratantes resolvem de comum acordo substituir as unidades comprometidas pelo Instrumento Particular firmado em .. de ............. de ...., pela Fração Ideal de ,....... do lote de terreno sob nº ., medindo ..,.. m de frente para a Av. ....... e área total de .....,.. m2, com as demais medidas, divisas e confrontações constantes da Matrícula nº ........ do Registro de Imóveis da .... Circunscrição Imobiliária desta Capital, que corresponderá ao Apartamento nº ...., com área privativa de ...,.... m2, área de uso comum de ..,.... m2, área coberta de ...,.... m2, área descoberta de uso comum de .,.... m2, perfazendo a área total de ...,.... m2 e as Vagas de Garagens nº .. e .., cada uma com a área privativa de ..,.... m2, área de uso comum de ..,.... m2, perfazendo área total de ..,.... m2, do Edifício ..........., que será construído no terreno.

CLÁUSULA SEGUNDA: As partes ratificam todas as demais cláusulas e itens do Contrato de Compra e Venda firmado em .. de .......... de ...., que não foram objeto de expressa retificação.

E por estarem justos e contratados, firmam o presente Instrumento em .3 (três) vias de igual teor e forma, para os mesmos fins de direito, com as testemunhas abaixo indicadas.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
INCORPORADORA/CONSTRUTORA

____________________
ADQUIRENTES

____________________
TESTEMUNHAS(1)
Nome (RG, CPF, endereço)
____________________
TESTEMUNHAS(2)
Nome (RG, CPF, endereço)


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Termos