Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Termo de licença de software

Contratos - Setores diversos - Termo de licença de software


 Total de: 15.244 modelos.

 

Software - Termo de Licença

Que fazem, ......(razão social ou denominação social da editora), estabelecida na rua..............nº........., na cidade de...........Estado...CNPJ, neste ato representada por seu (sócios gerente ou diretor), senhor ....(nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF, identidade nº e órgão expedidor, endereço completo), a seguir denominada de EDITORA, e .....(se pessoa jurídica, razão social ou denominação social, endereço da sede, CNPJ, nome de quem a representa neste ato) (se pessoa física, nome completo, nacionalidade, estado civil, profissão, CPF, identidade nº e órgão expedidor, endereço completo), a seguir denominado de USUÁRIO, com a finalidade de constituir este TERMO DE LICENÇA DE USO E GARANTIA, mediante o seguinte acordo:

PRIMEIRO

A Editora concede ao USUÁRIO o direito de uso de uma cópia do programa de computador, denominado....(nome do programa), a seguir denominado simplesmente de SOFTWARE, para que seja instalado em 1 (um) único computador; as instalações em computadores adicionais terão que ter licença prévia e ajuste financeiro com a EDITORA.

SEGUNDO

O USUÁRIO poderá utilizar os recursos que o "SOFTWARE" oferece quanto a copiar para a área de transferência ou imprimir textos, desde que seja para uso pessoal e não comercial.

TERCEIRO

Todo o conteúdo do "SOFTWARE" é dotado de direitos autorais, sendo de propriedade da Editora ... e do Autor ..., ficando claro que qualquer cópia do "SOFTWARE" com finalidade comercial é punível pelas leis de direitos autorais em vigor. O USUÁRIO não pode copiar, modificar, alugar, transmitir o conteúdo do "SOFTWARE" por nenhum meio de telecomunicação existente ou que venha a ser criado, bem como deixar o "SOFTWARE" disponível em qualquer tipo de Bulletin Boards, ou outro meio de serviço on-line. É vedada a cópia de qualquer conceito do sistema, assim como a execução de engenharia reversa.

7. Outras restrições: O USUÁRIO não tem direito, em hipótese alguma, à venda, à transferência, ao aluguel ou cessão, mesmo que gratuita, do "SOFTWARE".

8. Garantia limitada: A Editora .... garante que o "SOFTWARE" desempenha suas funções substancialmente, em conformidade com o presente Manual do Usuário.

9. Limitação de responsabilidade: Em nenhuma hipótese, a Editora ... ou os seus fornecedores serão responsáveis por quaisquer danos (incluindo lucros cessantes, interrupção de negócios, perda de informações e outros prejuízos pecuniários) decorrentes de uso ou da impossibilidade de usar o "SOFTWARE", ainda que a Editora ... tenha sido alertada quanto à possibilidade destes danos. Em nenhuma hipótese, a responsabilidade da Editora ... excederá ao valor total pago pelo USUÁRIO.

10. Vigência: Fica o USUÁRIO ciente de que as restrições deste contrato continuarão em pleno vigor, mesmo após o término da presente cessão de direitos.

11. Rescisão: Sem prejuízo de quaisquer outros direitos, a Editora ... poderá rescindir este contrato, caso o USUÁRIO não cumpra com seus termos e condições. Neste caso, o USUÁRIO deverá destruir todas as cópias do "SOFTWARE" e de todos os seus componentes.

12. Foro do contrato: Fica eleito, para dirimir dúvidas a respeito deste contrato, o foro da Comarca do Estado do ..., declinando-se dos demais, por mais privilegiados que sejam.

Localidade, data e assinatura da Editora e do Usuário

Testemunhas:

.................................................................

.................................................................


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos