Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Garantia de dívida (01)

Contratos - Setores diversos - Garantia de dívida (01)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Instrumento particular de penhor civil de automóvel para pagamento de dívida com eleição de foro contratual.

 

CONTRATO DE PENHOR

Pelo presente instrumento particular de penhor civil, declaramos que, entre nós, ...........,brasileiro, casado, residente e domiciliado à rua ....... nº ......, CPF/MF nº .........., e ........, brasileiro, solteiro, residente e domiciliado à Av ............ nº ........., CPF/MF nº ................., restou justo e contratado o seguinte:

Eu, .........., sendo devedor a ............., da quantia de R$ ........ (.....), que em ..... de ..... de ............ recebi do mesmo, vencendo juros de ........ %, ao ano, pagável em ...... parcelas mensais .......... para garantia do pagamento total dessa importância, seus juros e demais encargos entrego-lhe, nesta data em penhor civil, um automóvel modelo/ano .............. placa ............... marca .................. chassis .............., que possuo livre de ônus e que obtive por compra feita a ........e........., avaliado de comum acordo em R$.............., ficando o mesmo sujeito à referida dívida, seus juros, despesas de conservação e multa de ......% e demais despesas de custas e honorários advocatícios, caso tenha o credor ............... de recorrer aos meios judiciais ou administrativos para cobrar o que lhe for devido. Declaro ainda que o mesmo credor ............, poderá vender, judicial ou extrajudicialmente, dito objeto, caso eu não satisfaça pontualmente os pagamentos a que me obriguei nas épocas devidas, sem necessidade de intimação ou aviso prévio.

Fica eleito para foro desta comarca para dirimir quaisquer questões atinentes ao presente instrumento, independente de outro, por mais privilegiado que seja.

Eu, ............, aceito o presente contrato pela forma acima declarada, tendo, de fato, recebido, neste ato, em penhor civil, o objeto acima descrito, o qual fica em meu poder, obrigando-me a restituí-lo logo que seja a totalidade da dívida confessada neste instrumento.

As quais vão por nós assinadas juntamente com as testemunhas a tudo presentes.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDORA

____________________
COMPRADORA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos