Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Confissão de dívida oriunda de contrato de arrendamento

Contratos - Setores diversos - Confissão de dívida oriunda de contrato de arrendamento


 Total de: 15.244 modelos.

 
Confissão de dívida oriunda de contrato de arrendamento. Ajustes acerca de correções de valores, bem como sobre a forma de pagamento do débito.

 

ESCRITURA PARTICULAR DE CONFISSÃO DE DÍVIDA

....., pessoa jurídica de direito privado, com sede na ...., inscrita no CNPJ do MF, sob n. .... por seus representantes legais ...., infra-assinado, denominado CONFITENTE, por este instrumento confessa ser devedora à ...., pessoa jurídica de direito privado, com sede na . ..., em ...., ora denominada CREDORA, da quantia de R$ .... (....), oriundo de contrato de arrendamento e já corrigida pela TR, ....% (.... por cento) de juros a.m. e multa de .....% (..... por cento), e que a CONFITENTE se obriga a pagar o débito antes mencionado, em .... parcelas mensais, com início em .... de .... de ...., corrigidas a partir de .... de .... de .... pelo índice mensal da caderneta de poupança mais .... % (.... por cento) de juros. Ainda, o não pagamento pontual de qualquer parcela acarretará o vencimento total de débito remanescente que poderá ser exigido imediatamente, acrescido de multa de .... % e honorários de advogado no percentual de ....%, sem prejuízo da rescisão do contrato de arrendamento. As novas retiradas de calcário deverão ser quitadas no vencimento, conforme estipula o contrato, ficando acertado que se as parcelas objeto da confissão e os pagamentos de novas retiradas forem cumpridas pontualmente sem nenhum dia de atraso, o valor da multa de .... % será devolvida em forma de desconto na última parcela. Esta escritura particular tem força de título executivo extrajudicial para os efeitos de cobrança do débito nos termos do art. 585, inciso II, do Código de Processo Civil, através de execução forçada. O Sócio . fica solidariamente responsável pelo cumprimento da obrigação. As partes elegem o foro da Comarca de ...., para cumprimento e discussão do presente.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________

____________________

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos