Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Exoneração de fiança, cujo motivo é o fato de credor original ter-se tornado devedor do fiador

Contratos - Setores diversos - Exoneração de fiança, cujo motivo é o fato de credor original ter-se tornado devedor do fiador


 Total de: 15.244 modelos.

 
Exoneração de fiança, cujo motivo é o fato de credor original ter-se tornado devedor do fiador.

 

CONTRATO PARTICULAR DE EXONERAÇÃO DE FIANÇA

Pelo presente instrumento particular de exoneração de fiança .... (nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF/MF e endereço), de ora em diante denominado simplesmente CREDOR, . (nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF/MF e endereços) ou ainda ...., (nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF/MF e endereço), denominado(s) FIADOR(ES), têm justo e contratado o seguinte:

1. O primeiro dos acima qualificados declara que se tornou CREDOR do segundo dos acima qualificados denominado DEVEDOR, da quantia de R$ .... (.... reais) para pagamento em ... de ... de ..... .

2. O DEVEDOR, para garantir dessa importância, oferece como FIADOR(ES) o(s) terceiro(s) dos acima qualificados.

3. O(S) FIADOR(ES) declara(am) que aceita(am) e se constitui(em) como FIADOR(ES) do DEVEDOR, nessa qualidade se obrigando a pagar ao CREDOR a quantia acima em referência, no valor de R$ . (. reais) pelo afiançado devida, caso o DEVEDOR não satisfaça o pagamento respectivo no prazo ajustado, comprometendo-se pelos bens do(s) FIADOR(ES), a tornar firme e valiosa esta fiança, a qualquer tempo.

4. O CREDOR declara que aceita esta fiança, nos seus devidos termos.

5. Fica eleito o foro desta cidade de . para dirimir qualquer dúvida referente a este contrato.

E assim, por estarem plenamente contratados na forma acima, assinam o presente instrumento particular em três vias de igual teor, na presença de testemunhas que a tudo assistiram e conhecimento tiveram.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CREDOR

____________________
DEVEDOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos