Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Autorização para divulgação de teor de obra na internet

Contratos - Setores diversos - Autorização para divulgação de teor de obra na internet


 Total de: 15.244 modelos.

 

AUTORIZAÇÃO PARA DIVULGAÇÃO DE TEOR DE OBRA NA INTERNET


Por este instrumento particular, de um lado (razão social, endereço, CNPJ), neste ato representada por seu representante legal, (nome e identidade), doravante denominada simplesmente DIVULGADORA, e de outro lado (razão social, endereço, CNPJ), neste ato representada por seu representante legal, (nome e identidade), doravante designado simplesmente AUTOR, autoriza a DIVULGADORA a disponibilizar teor de parte suscinta (sumário) da obra denominada ".......................", doravante simplesmente OBRA, visando divulgar a mesma na rede mundial de computadores (internet), através do domínio (NOME DO DOMÍNIO) e ou/redirecionamentos para o mesmo, doravante denominado simplesmente SITE.


1. O AUTOR é detentor dos direitos autorais da OBRA, e através deste documento, autoriza a DIVULGADORA a elaborar um sumário e difundi-lo aos usuários da Internet, no Brasil ou no mundo, através do SITE, sem nenhum custo ou retribuição de direito autoral.

2. A autorização do AUTOR é limitada ao teor sintético da OBRA, ou seu conteúdo estrito para que a divulgação se faça clara e compreensível aos usuários que a acessarão.

3. Pela divulgação e elaboração do sumário, se for o caso, nenhuma remuneração será devida à DIVULGADORA por parte do AUTOR.

4. A autorização tem um período inicial de .... (.......) meses, contados a partir da data de assinatura do presente, findo os quais, no silêncio entre as partes, fica prorrogado por prazo indeterminado.

5. O AUTOR declara que a OBRA é de sua criação original, de acordo com a Lei 9.610, de 19-02-1998, assumindo qualquer responsabilidade moral e material conseqüente a possível impugnação da OBRA por terceiros.

6. As partes elegem a mediação e juízo arbitral, de acordo com a Lei 9307/96, para dirimir eventuais litígios decorrentes deste contrato.


E por estarem assim justos e contratados, assinam as partes o presente instrumento em 2 (duas) vias de igual teor, na presença das testemunhas abaixo.


Local e data:

________________________
DIVULGADORA

________________________
AUTOR


TESTEMUNHAS:

__________________________
Nome e RG:

__________________________
Nome e RG:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos