Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Empréstimo de dinheiro em parcelas, para resgate em 12 meses

Contratos - Setores diversos - Empréstimo de dinheiro em parcelas, para resgate em 12 meses


 Total de: 15.244 modelos.

 
Em contrato de mútuo, partes convencionam entre si o empréstimo de quantia pecuniária, em parcelas, para resgate em 12 meses. Estipulada a incidência de juros de 12% sobre o valor da operação.

 

INSTRUMENTO PARTICULAR DE CONTRATO MÚTUO

Pelo presente instrumento particular, de um lado Empresa S/A, com sede nesta Capital na Cidade de ....., Rua .... s/n, devidamente inscrita no CGC/MF sob o n.º ......./.....-...., neste devidamente representado por seu diretor presidente, Sr. ...., brasileiro, casado engenheiro, portador da cédula de identidade RG n.º .......-....., inscrito no CPF/MF n.º ........-....., domiciliado e residente em ........., Capital, Rua ...., aqui denominado simplesmente SOCIEDADE MUTUANTE, e, de outro lado, ........., brasileira, casada, empresária, portadora da cédula de identidade RG n.º ..........-....... e CPF/MF n.º .........-.......... domiciliada e residente em ..........., Capital, Av. ..... n.º..., aqui denominada simplesmente MUTUARIA, tendo-se entre si justo e contratado o seguinte, que mutuamente aceitam e outorgam, a saber:

Cláusula Primeira

A sociedade dá em empréstimo a mutuaria, sua acionista e diretora, a importância de R$ ........ (.........), efetivando tal operação mediante ..... (........) parcelas mensais e consecutivas, no importante de R$ ........ (......) cada uma. A primeira delas em ...../......./......, a segunda em ...../......./...., a terceira em ......./......./..... e a última em ......./......../.......

Cláusula Segunda

O prazo de resgate do presente mútuo é de ...... (.........) meses a contar da data da última parcela acima, incidindo sob a totalidade dos valores o juros de 12% ao ano.

Cláusula Terceira

Fica acertado entre as partes que o resgate poderá se dar antecipadamente ou na data do vencimento, mediante a compensação de haveres entre a sociedade e a acionista, ora mutuaria, ou mesmo através da dação e pagamento de bens à sociedade.

Cláusula Quarta

Elegem as partes o Foro Central da Comarca da Capital do Estado de ........, para conhecer de quaisquer pendências oriundas ao presente contrato, por melhor e mais privilegiado que seja ou venha a ser qualquer outro.

E, por estarem justas e acertadas, assinam as partes o presente instrumento em duas vias de igual teor e forma, para um só efeito, juntamente com as testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
CONTRATADA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos