Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Setores diversos Distrato de parceria, com quitação plena e irrevogável de dívida

Contratos - Setores diversos - Distrato de parceria, com quitação plena e irrevogável de dívida


 Total de: 15.244 modelos.

 
Distrato de parceria, com quitação plena e irrevogável de dívida.

 

DISTRATO DE PARCERIA

Partes

[Nome do Distratante], [Nacionalidade], [Profissão], [Estado Civil], [RG], [CPF], capaz, residente e domiciliado à [Endereço completo], neste ato denominado DISTRATANTE.

De outro lado, denominado DISTRATADO, [Nome do Distratado], [Nacionalidade], [Profissão], [Estado Civil], [RG], [CPF], capaz, residente e domiciliado à [Endereço completo].

Têm entre os mesmos, de maneira justa e acordada, o presente DISTRATO DE CONTRATO DE PARCERIA, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas.

Cláusula Primeira - Do Objeto e Considerações do Contrato

O presente tem como OBJETO o contrato de parceria celebrado entre as partes neste mencionadas, o qual teve como fundamento, o seguinte: [Objeto do Contrato de parceria a ser desfeito], datado do dia [Data da realização do contrato a ser desfeito], devidamente registrado no Cartório de Títulos e Documentos sob o n.º [Número de registro do contrato a ser desfeito no Cartório de Títulos e Documentos], cuja cópia inclusive segue anexa a este instrumento.

Parágrafo Primeiro: As partes resolvem, nesta data, em comum acordo, nas razões de suas faculdades, dissolver quaisquer direitos e obrigações oriundas do contrato de parceria firmado entre elas, de forma a não restar quaisquer resquícios de ônus financeiro ou obrigacional relativos ao mesmo.

Parágrafo Segundo: Todas as cláusulas e condições contidas no presente restam desde já DISTRATADAS. Afirmam por este e na forma de Direito, dando total e irrestrita quitação sobre todos os direitos e obrigações oriundos do contrato de parceria, não havendo quaisquer pendências recíprocas.

Parágrafo Terceiro: Seja em qualquer tempo ou grau de desenvolvimento financeiro do DISTRATANTE e DISTRATADO, em função dos termos do presente, fica vedado pleitear judicial ou extrajudicialmente, quaisquer direitos ou pagamentos oriundos do referido contrato de parceria ou concernente ao presente DISTRATO.

Cláusula 2ª - Das Disposições Finais

O presente Contrato de Distrato passa a vigorar entre as partes a partir da assinatura do mesmo, as quais elegem o foro da cidade de [Nome da cidade], caso ocorra quaisquer dúvidas em relação a este.

Faz parte do presente instrumento fotocópia autenticada do contrato de parceria.

E, por estarem de pleno acordo, as partes assinam o presente CONTRATO DE DISTRATO DE PARCERIA em três vias de igual teor, juntamente com 2 (dois) fiadores e 2 (duas) testemunhas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DISTRATANTE

____________________
DISTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:

OBS: reconhecer firma de todos/registro Público das Empresas Mercantis e atividades afins.


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Setores diversos