Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Trabalho com prazo determinado a título de experiência

Contratos - Recursos humanos - Trabalho com prazo determinado a título de experiência


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de trabalho a título de experiência.

 

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Ficha de Registro de Empregados nº .........

Nome da Empresa : .............
Endereço:
.............

Empregado: ..............
Carteira de Trabalho: Nº .......... Série .........
Expedida...............
Endereço: ............

Cargo a Exercer: ........

Local de trabalho: ............

Cláusula primeira: Fica estabelecido como condição do presente contrato de trabalho, e durante sua vigência, os direitos de a Empregadora:

a) transferir o empregado de um local para o outro, ainda que para Estados diversos onde existirem estabelecimentos da Empregadora, em decorrência de real necessidade de serviço, nos termos do § 1º do art. 469 da CLT.

b) determinar quaisquer locais, ainda que em Estados onde a Empregadora não tenha estabelecimentos, para execução temporária de trabalho nos locais onde forem necessários, desde que decorra de real necessidade de serviço, nos termos do § 1º do art. 469 da CLT.

Cláusula segunda: Remuneração:
Salário-base R$......(..........), correspondentes a 30 (trinta) dias, pago mensalmente até o 5º dia útil do mês subsequente ao vencido.

Cláusula terceira: Jornada de Trabalho:
Das .........às ......... horas, com .......... para repouso e alimentação.

Cláusula quarta - É de direito da Empregadora:

a) alterar a jornada de trabalho, inclusive de diurno para noturno e vice-versa, bem como as horas para repouso e alimentação, por mútuo consentimento, desde que não resultem, direta ou indiretamente, prejuízos ao empregado, sob pena de nulidade, conforme previsto no art. 468 da CLT.

b) fazer cumprir horas extraordinárias, quando necessárias ao bom desempenho das suas atividades.

Cláusula quinta - Danos
Ainda que não configurado o dolo, havendo culpa, poderão ser descontados do empregado os prejuízos causados por este a Empregadora.

Cláusula sexta - Tipo de Contrato:

CONTRATO DE EXPERIÊNCIA

Este Contrato de Trabalho tem início na data de sua assinatura, terminando no prazo de .... (...........) dias, podendo ser prorrogado em ....... (......) dias.

Cláusula sétima - Se qualquer das duas partes quiser rescindir este contrato antes do término previsto no item anterior, aplica-se o disposto no art. 481 da CLT, isto é, considerar-se-á o contrato como se tivesse sido de prazo indeterminado.

Cláusula oitava - Permanecendo o empregado a serviço da Empregadora, manter-se-ão em vigor todas as condições e cláusulas deste contrato, tornando-se contrato de prazo indeterminado.

Cláusula nona - Neste ato o empregado toma conhecimento do Regulamento Interno da Empresa, ficando ciente dos princípios reguladores de pessoal e disciplina da Empregadora, que passam a constituir parte integrante do presente contrato de trabalho, pelos quais fica obrigado a dar fiel e cabal cumprimento.

Cláusula décima - Fica eleito o foro de ..........., por tratar-se do local da prestação de serviços, como competente para decidir quaisquer controvérsias oriundas do presente contrato.

E, por estarem assim justo e contratados, assinam o presente contrato em 3 (três) vias de igual teor e forma, assistidos por 02 (duas) testemunhas que a tudo assistiram.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADO

____________________
EMPREGADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos