Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Recursos humanos Empregada doméstica (03)

Contratos - Recursos humanos - Empregada doméstica (03)


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de trabalho de empregado doméstico.

 

CONTRATO DE EMPREGADO DOMÉSTICO

Fica nesta data, firmado o presente contrato de trabalho doméstico, tendo como partes, (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), titular do CPF nº (......................), RG (.............), residente à Rua ............................ (endereço) que passa a ser denominada EMPREGADOR DOMÉSTICO, e, (nome), (nacionalidade), (estado civil), (profissão), titular do CPF nº. (...........), RG (............), residente à Rua ............. (endereço) doravante designada EMPREGADA DOMÉSTICA, nos seguintes termos:

CLÁUSULA I

O empregado doméstico supra mencionado, compromete-se a prestar seus serviços, mediante ao pagamente de salário mensal, na quantia de R$ (.......), (valor por extenso), sujeitando-se a todos os descontos previstos na lei, tais como aos descontos previdenciários, de alimentação, habitação e vale transporte, dentre outros.

CLÁUSULA II

O serviço será prestado na residência do empregador, ou em qualquer lugar determinado pelo empregador de segunda a sábado, ficando o domingo destinado ao gozo do repouso semanal remunerado. Fica, contudo, facultado ao empregador doméstico, determinar a realização de trabalho aos domingos, assegurado o gozo do repouso semanal remunerado em outro dia da semana.

CLÁUSULA III

O empregado se compromete a realizar todas as atividades pertinentes ao trabalho doméstico, sobretudo, as de lavar, passar, encerar, cozinhar e limpar. Bem como, fica facultado, o alvedrio do empregador doméstico o uso de uniforme para o desempenho destas funções.

CLÁUSULA IV

O empregado doméstico responsabiliza-se a ressarcir sua empregadora sempre que causar prejuízo a mesma.

Por estarem de acordo, firmam o presente contrato de trabalho doméstico.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
EMPREGADA

____________________
EMPREGADOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Recursos humanos