Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Pré-contrato de viabilidade

Contratos - Prestação de serviços - Pré-contrato de viabilidade


 Total de: 15.244 modelos.

 
Pré contrato de prestação de serviços de formação de banco de dados.

 

PRÉ-CONTRATO DE VIABILIDADE

Por este instrumento particular de contrato na melhor forma do Direito, em duas vias de igual teor e para um só efeito, e por estarem de acordo com todas as cláusulas que se seguem, [NOME DA EMPRESA ], associação sem fins lucrativos, com sede [ENDEREÇO], BAIRRO, cidade de [CIDADE], Estado de [ESTADO], inscrita no Cadastro Geral do Comércio sob nº ....... e doravante designada CONTRATADA e a CONTRATANTE, [razão social da empresa do cliente], sediada na [endereço], [cidade], na cidade de [cidade] do estado de [ESTADO], com inscrição em CNPJ nº [número do CNPJ], e inscrição estadual nº [número da inscrição estadual], abaixo assinadas por seus representantes legais na forma de seus atos constitutivos vigentes nesta data, respondendo por si e seus sucessores a qualquer título, ajustam e contratam o presente PRÉ-CONTRATO DE VIABILIDADE, e que para tanto dispõe:

Cláusula Primeira - Do Objeto

[modificar o objeto do contrato, adequando-o ao seu caso]

O objeto do atual contrato consiste na avaliação dos requisitos e riscos envolvidos para a implementação de um banco de dados para CONTRATANTE. Este banco de dados irá funcionar em rede fazendo-se uso de equipamentos já adquiridos pela CONTRATANTE.

Após a avaliação dos requisitos do sistema, será feita uma proposta de desenvolvimento que irá levar em conta os esforços computacionais necessários para tanto.

Esta proposta não será um documento muito formal uma vez que as conclusões obtidas desta fase serão utilizadas pela própria CONTRATADA em possível implementação do PROJETO. Nesta proposta serão fornecidos o orçamento e o prazo de desenvolvimento do sistema considerando o nível de risco de toda a implementação. A plataforma de desenvolvimento e os melhores recursos para a implementação serão também discutidos neste documento.

Cláusula Segunda - Do Prazo

O objeto do presente PRÉ-CONTRATO terá duração de 10 (dez) dias, contados a partir do dia 12 (doze) de dezembro do corrente, e após esse prazo o presente PRÉ-CONTRATO não mais se aplicará.

Cláusula Terceira - Do Preço e Forma de Pagamento

Pelos serviços ora contratados, o CONTRATANTE pagará a CONTRATADA o valor de R$ [valor] ([por extenso] reais), mediante apresentação de nota fiscal e/ou recibo.
Esse pagamento se efetuará ao final do prazo do presente contrato sendo pago em uma única parcela.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CONTRATANTE

____________________
EMPRESA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços