Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Fornecimento de produto

Contratos - Prestação de serviços - Fornecimento de produto


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de fornecimento de produto.

 

CONTRATO DE FORNECIMENTO

....., pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua ......., n.º ....., na cidade de ........, Estado do ........., inscrita no CNPJ/MF sob n.º ....., por seus representantes legais adiante assinados, doravante denominada simplesmente FORNECEDORA, e ......, pessoa jurídica de direito privado, com sede na Rua ......, n.º ....., na cidade de .........., Estado do ..........., inscrita no CNPJ/MF sob n.º ......, por seus representantes legais adiante assinados, doravante denominada simplesmente COMPRADORA, pelo presente instrumento e na melhor forma de direito, celebram o CONTRATO DE FORNECIMENTO, que se regerá de acordo com as suas cláusulas e condições:

1) OBJETO DO CONTRATO

- Constitui objeto do presente contrato o fornecimento pela FORNECEDORA à COMPRADORA, de ..........

2) GARANTIA DE SUPRIMENTO E LOGÍSTICA DE ABASTECIMENTO

2.1 - O produto objeto deste contrato será fornecido conforme a programação pré-estabelecida de comum acordo entre a COMPRADORA e o Departamento de Planejamento e Controle de Produção e Vendas da FORNECEDORA, onde serão definidos quantidade, qualidade, prazo de entrega e preço.

2.2 - A programação estimada, mencionada na cláusula anterior, será ajustada diariamente pela COMPRADORA, e enviada à FORNECEDORA, através de e-mail ou fax, até às 10:00 horas da manhã do dia subseqüente ao do consumo, para o controle de estoque diário.

2.3 - As entregas serão feitas uma vez por semana, nas quantidades estabelecidas na programação mencionada no item "2.1", respeitando-se o estoque médio aproximado de 5 dias da COMPRADORA.

.3) REEMBOLSO POR NÃO CUMPRIMENTO DAS GARANTIAS

3.1 - A FORNECEDORA deverá repor à COMPRADORA, sem custo adicional, as embalagens que apresentarem defeito de confecção, e as que ultrapassarem o índice de 0,20% de quebra na ensacadeira.

AVALIAÇÃO DO CONTRATO

4.1 - Este contrato será avaliado, em comum acordo entre as partes, observando-se: .............................

EMBALAGENS

5.1 - Para entrega dos produtos à COMPRADORA, a FORNECEDORA embalará convenientemente os mesmos em "pallets" de maneira a garantir a proteger as embalagens.

PREÇOS

6.1 - O preço pago pela COMPRADORA à FORNECEDORA, em decorrência do fornecimento estipulado na cláusula primeira será de R$ ................ Por milheiro de embalagens, estando incluso nesse valor o ICMS no importe de 17% (dezessete por cento) e o respectivo frete.

6.2 - O pagamento do valor estipulado na cláusula anterior será efetuado pela COMPRADORA 28 (vinte e oito) dias após o faturamento dos produtos entregues.

6.3 - O valor mencionado na cláusula "6.1", poderá ser alterado conforme a demanda do mercado, com prévia negociação entre as partes.

PRAZO DE VALIDADE

7.1 - O presente instrumento terá vigência por prazo indeterminado, podendo ser rescindido por qualquer das partes a qualquer tempo, mediante aviso prévio por escrito com 60 (sessenta) dias de antecedência, sem que caiba qualquer indenização ou multa às contratantes.

FORO

8.1-Fica eleito o foro da Comarca de .........., Estado do ........., para dirimir eventuais dúvidas a questões decorrentes do presente contrato, com exclusão de qualquer outro por mais privilegiado que seja.
E assim, por estarem justos e contratados, firmam o presente em 3 (três) vias de igual teor e forma, na presença das testemunhas abaixo, para que produza seus jurídicos e legais efeitos.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
FORNECEDORA

____________________
COMPRADORA

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços