Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Prestação de serviços Corretagem imobiliária

Contratos - Prestação de serviços - Corretagem imobiliária


 Total de: 15.244 modelos.

 
Locação de serviços de corretagem, cujo objeto consiste na compra de imóvel. Pagamento em percentagem sobre o valor total da compra efetuada.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente contrato de locação de serviços ...... (qualificar) tem justo e contratado com o CORRETOR ..... (qualificar) a locação de serviços para levar a oferta de R$ ..... (...... reais) para compra do imóvel situado (descrever o imóvel com suas características, metragem, registro, etc.) de propriedade de ....., válida por ..... dias.

1 - No caso de aceitação de oferta acima, darei um sinal de R$ ..... (...... reais), correspondente a ..... % sobre o valor da transação.

2 - O primeiro dos contratantes acima, ......, pagará, como remuneração dos serviços prestados pelo segundo dos contratantes ....., o percentual de ...... % sobre o valor da transação.

3 - Fica estipulado o prazo de . dias para o primeiro dos contratantes dar o sinal referido na cláusula 01 (um), após a aceitação da oferta, aceitação esta que deverá ser por escrito.

4 - O segundo dos contratantes prestará seus serviços com a maior solicitude, zelo, brevidade, podendo utilizar os serviços de terceiros, por sua conta e risco, devendo manter, portanto, sigilo profissional.

5 - Fica eleito o foro de ......... para dirimir quaisquer dúvidas referentes a este contrato.

E, por estarem justos e contratados, firma o presente contrato em duas vias de igual teor na presença das testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
CORRETOR

____________________
TESTEMUNHAS(1)
RG:
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
RG:
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Prestação de serviços