Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Doação Pura e simples

Contratos - Doação - Pura e simples


 Total de: 15.244 modelos.

 

Contrato de Doação Pura e Simples


Pelo presente instrumento particular de DOAÇÃO, de um lado .................... (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF, ende­reço) e, de outro lado,.................... (nome, nacionalidade, estado civil, profissão, identidade, CPF, endereço), têm entre si, como justo e acertado o que segue:


1. O primeiro qualificado, denominado simplesmente DOADOR, declara que é legítimo possuidor de uma casa de campo, localizada na Rua .................... nº ....., na cidade de ..................... com as seguintes características: (des­crever detalhadamente o imóvel, acrescentando número de matrícula, registro, etc).


2. O DOADOR, por sua livre e espontânea vontade, a título gra­tuito, sem quaisquer condições ou encargos, faz DOAÇÃO do imóvel descrito acima ao DONATÁRIO, no valor de R$ .................... (por extenso), trans­ferindo-lhe irrevogavelmente toda posse, jus, ação e domínio que exercia sobre o referido imóvel.


3. O DONATÁRIO declara que aceita o imóvel doado pelo DOADOR, livre de qualquer condição, conforme esti­pulado no presente contrato.


E, assim, como justos e contratados, assinam o presente instrumento particular de DOAÇÃO, em duas vias de igual teor, na presença de testemunhas que a tudo assistiram.


................. ...... de .................... de 20...


DOADOR .....................

DONATÁRIO .....................


TESTEMUNHAS .....................


se o doador for casado, a mulher deverá ser necessariamente parte integrante deste contrato.


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Doação