Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Cultural Locação de serviços artísticos por grupo de teatro profissional

Contratos - Cultural - Locação de serviços artísticos por grupo de teatro profissional


 Total de: 15.244 modelos.

 
Locação de serviços artísticos por grupo de teatro profissional.

 

CONTRATO DE LOCAÇÃO DE SERVIÇOS

Pelo presente instrumento particular de contrato de locação de serviços artísticos, de um lado ......, na qualidade de representante autorizado do artista ..........., aqui chamado LOCADOR e de outro, o Grupo ..........., com sede na cidade de........Estado de .........à Rua ........ n° .........., representado pelo Sr........., aqui denominado LOCATÁRIO, têm entre si justo e contratado o seguinte, que mutuamente aceitam e outorgam, a saber:

1. O LOCADOR assume a responsabilidade do comparecimento do artista ......... no referido Teatro acima descrito, no dia.......das.....às...horas, para a execução dos serviços de ......

2. Para o integral cumprimento do que ficou combinado na cláusula anterior, o LOCATÁRIO se obriga a pagar ao LOCADOR, a importância de R$ .......(........), logo após a execução dos referidos serviços, em dinheiro.

3. O LOCATÁRIO se obriga a providenciar por sua exclusiva responsabilidade os alvarás e as licenças necessárias expedidas pelas repartições públicas competentes, bem como aquelas exigidas pelas repartições públicas competentes, bem como aquelas exigidas pelas associações de direitos autorais ou equivalentes.

4. No caso de infração de qualquer cláusula deste contrato, a parte infratora responderá na forma do estipulado no capítulo próprio do Código Civil pelos danos que sofrer a outra parte, obrigando-se a ressarcí-la dos mesmos.

5. De comum acordo as partes contratantes fixam desde já as perdas e danos, citados na cláusula anterior, no valor de ...........%, do preço total deste contrato.

6. As despesas de condução, estadia, correrão por conta do ...........

7. A consumação durante o serviço contratado, correrá por conta do ...........

8. O foro do contrato é o da comarca de ......... não obstante o domicílio das partes.

E por estarem assim justos e contratados, firmam este instrumento em........vias de igual valor, juntamente com as testemunhas abaixo.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
LOCADOR

____________________
LOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
R.G.:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
R.G.:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Cultural