Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Comércio e indústria Rescisão de compra e venda de ponto comercial de restaurante

Contratos - Comércio e indústria - Rescisão de compra e venda de ponto comercial de restaurante


 Total de: 15.244 modelos.

 
Distrato de compra e venda de ponto comercial de restaurante.

 

DISTRATO DE COMPRA E VENDA

Pelo presente DISTRATO, os contratantes ............, brasileira, solteira, maior, do comércio, residente e domiciliada à R. ..........., nº ........., bairro ........... em ....., portadora da cédula de identidade RG nº ......... denominada VENDEDORA, e .............., brasileira, comerciante, maior, separada, portadora da CI/RG nº ......., residente e domiciliada à Rua Prof. ..........., nº ........, no bairro ........ em ........, e ............., brasileira, comerciante, maior, solteira, portadora da CI/RG nº ...... e CPF/MF nº ........., residente e domiciliada à Rua Prof. ........, nº ......., no bairro ....... - PR, denominadas COMPRADORAS, vêm através deste instrumento,
RESCINDIR o contrato particular de compra e venda do ............ sito à rua Prof. ............., nº ........, no bairro ........, com suas instalações.

CLÁUSULA PRIMEIRA: As partes rescindem, por comum acordo, em todas as suas cláusulas, o contrato particular de compra e venda pactuado em .........., para o que se extingue a obrigação de pagamento de R$ ..............) pelas compradoras, bem como o da entrega do Ponto Comercial e suas instalações pela vendedora.

CLÁUSULA SEGUNDA: As partes convencionam que o presente distrato é pactuado sem a incidência de multas ou qualquer tipo de penalidade para ambas as partes.

CLÁUSULA TERCEIRA: Para dirimir qualquer conflito oriundo do presente contrato, as partes elegem o foro da Comarca de Curitiba, renunciando a qualquer outro, por mais privilegiado que lhes possa parecer.

E por estarem justos e acertados, firmam o presente distrato em duas vias de igual teor e forma, na presença de duas testemunhas, para que surta seus efeitos legais.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
DISTRATANTE

____________________
DISTRATADO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Comércio e indústria