Carta informando o recebimento de documentação para
fins de cobrança.
CARTA
........., ...... de ...... de ......
Ilmo. Sr..........
Saudações
Pela presente, vimos mui respeitosamente diante de Vossa Senhoria acusar o
recebimento de diversos documentos para cobrança, conforme recibos de
recebimento em anexo, salvo as ressalvas ali discriminadas.
Na seqüência, discriminam-se os documentos faltantes, a saber:
01. Referência: ....
- Ausentes os seis comprovantes de protesto
02. Referência: .......
- Ausentes os dois comprovantes de protesto
03. Referência: ....
- Ausentes as duplicatas n. ........ e n. ........
04. Referência: ...........
- Ausentes as duplicatas ns. ......... e .........; bem como todos os
comprovantes de entrega de mercadorias respectivos.
Informamos também que estamos enviando em anexo cópia do contrato de honorários
advocatícios, que solicitamos nos seja enviado, devidamente assinado.
Nesta oportunidade, esclarecemos que já iniciamos os contatos com as empresas
devedoras, no sentido a buscar uma solução extrajudicial para tais pendências e,
na hipótese de insucesso, estaremos de pronto ajuizando as respectivas ações de
execução.
Sem mais para o momento, aguardando a remessa dos documentos faltantes acima
discriminados, despedimo-nos atenciosamente,
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DEPARTAMENTO JURÍDICO