Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Ata Assembléa de reunião entre sócios de sociedade limitada

Diversos - Ata - Assembléa de reunião entre sócios de sociedade limitada


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ata de assembléia de sociedade.

 

ATA DE ASSEMBLÉIA DE REUNIÃO ENTRE SÓCIOS DE SOCIEDADE LIMITADA SOCIEDADE LIMITADA: (....) RAZÃO SOCIAL: (.....) CNPJ: (......) DA DATA, DA HORA E DO LOCAL.

Em (.....) (data), às (....) horas, na empresa (..........) (Nome da empresa), com sede na Rua (........), nº (...), bairro (.......), Cidade (..........), cep (...........), no Estado (....), inscrita no C.N.P.J. sob o nº (.............), com I.E. nº (......).

DA PRESENÇA

Foi realizada Assembléia de Reunião entre Sócios desta Sociedade Limitada, a qual compareceram os seguintes sócios: (.....) (Mencionar os nomes dos sócios presentes em assembléia), (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.............), C.P.F. nº (...............), residente e domiciliado na Rua (..................), nº (...), bairro (...........), Cep (.........), Cidade (...................), no Estado (....), que integralizam conjuntamente (....)% do capital social da sociedade limitada. Portanto, foi alcançado quorum para se efetivar esta assembléia.

DA COMPOSIÇÃO DA MESA

Presidiram esta assembléia o PRESIDENTE (.....) (Nome do Presidente da Sociedade Limitada) (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (.....................), C.P.F. nº (....................), residente e domiciliado na Rua (......................), nº (...), bairro (............), Cep (...............), Cidade (.................), no Estado (...) e o SECRETÁRIO (....) (Nacionalidade), (Estado Civil), (Profissão), Carteira de Identidade nº (........................), C.P.F. nº (.......................), residente e domiciliado na Rua (................), nº (...), bairro (.............), Cep (..................), Cidade (.......................), no Estado (....).

DAS PUBLICAÇÕES

Os editais de convocação foram publicados no Diário Oficial do Estado dos dias (......) e no Jornal (.....) dos dias (.......).

DA ORDEM DO DIA

Esta reunião teve como ordem do dia realizar avaliação das contas dos administradores e deliberar sobre o balanço patrimonial e o de resultado econômico desta sociedade limitada.

DAS DELIBERAÇÕES

Iniciada a reunião, o PRESIDENTE fez a leitura dos documentos mencionados na ordem do dia, que foram colocados à disposição de todos os sócios, a partir do dia (....), conforme recibo de postagem das cópias dos mesmos em anexo (doc. 1). Efetivadas a discussão e a votação, foram aprovados, os documentos em tela, sem reservas ou restrições.

DO ENCERRAMENTO E APROVAÇÃO DA ATA

Por fim, a palavra foi concedida àquele que dela quisesse fazer uso para discorrer sobre os assuntos de interesse social. Não existindo manifestações, o PRESIDENTE encerrou a Assembléia. O SECRETÁRIO lavrou a presente ata e executou a sua leitura, que em seguida foi assinada pelos sócios presentes, pelo SECRETÁRIO e pelo PRESIDENTE.

____________________
PRESIDENTE

____________________
SECRETÁRIO

____________________
SÓCIOS


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Ata