Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Ata Fundação de associação e eleição de diretoria

Diversos - Ata - Fundação de associação e eleição de diretoria


 Total de: 15.244 modelos.

 

Ata de Fundação de Associação e eleição de diretoria


ATA DE FUNDAÇÃO DA "..........................................".
Eleição da Diretoria 20...... - 20......


Aos ..... dias de .............. do ano de ................. (20......), na cidade de ..............................., Estado de ......................, com a presença dos fundadores, membros efetivos: (nome e qualificação de todos), foi realizada a assembléia de fundação e eleição da diretoria da ..........................................., entidade de direito privado, sem fins lucrativos, obedecendo a ordem do dia, para a qual fora convocada com o seguinte teor:

a) discussão e aprovação dos estatutos sociais;
b) eleição da Diretoria biênio 20...... - 20........;
c) eleição do Conselho Fiscal biênio 20........ - 20.......

Iniciando-se os trabalhos, foi convidado para presidir a assembléia, por aclamação, o senhor ........................ que, aceitando o encargo, convidou o senhor .............................. para secretariá-lo.

Depois de apresentar algumas considerações sobre o objetivo social da entidade o presidente da assembléia submeteu-se o Projeto do Estatuto Social, artigo por artigo, à apreciação e discussão e, em seguida, à sua votação, sendo, ao final aprovado por unanimidade, sem emendas ou modificações, conforme consta de documento em anexo, assinado pelos presentes.

Depois de aprovado o Estatuto Social da ................................................, passou-se à Eleição da Diretoria Executiva e Conselho Fiscal para o Biênio 20...... – 20.......

Após indicações de candidatos foi procedida a eleição. Apurados os votos foram eleitos: Diretor Presidente: ........................; Diretor Vice-Presidente Financeiro: .................................... e Diretor Vice-Presidente para Assuntos Institucionais, (prosseguir com relação aos demais diretores). Foram eleitos ainda os membros do Conselho Fiscal a saber: (três pessoas - nome e qualificação).

 Nada mais havendo a tratar, o secretário dos trabalhos lavrou a presente ata que, em seguida, foi assinada pelos fundadores presentes.

A seguir o presidente da mesa encerrou os trabalhos, determinando que a presente ata de constituição da Sociedade Civil e seu Estatuto Social sejam registrados no Cartório de Registro Civil das Pessoas Jurídicas da Comarca de ................................................, para as finalidades de direito.


.............................., data.

Fundadores:

(todos os sócios fundadores assinam)


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Ata