Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Diversos Ata Assembléia geral de fundação

Diversos - Ata - Assembléia geral de fundação


 Total de: 15.244 modelos.

 
Ata de assembléia de fundação.

 

ATA DE ASSEMBLÉIA DE FUNDAÇÃO

Às......... horas e ...... minutos do dia ....... de ( mês ) de (data), à (local) conforme assinaturas constantes do Livro de Atas, foi oficialmente aberta a Assembléia Geral de Fundação do (nome e sigla), com sede domicílio e foro na Cidade de ....., (sigla da U.F.), com duração ilimitada. Os presentes elegeram para presidir os trabalhos ( NOME ) e para secretariar (NOME) e (NOME). Agradecendo a sua indicação, o presidente dos trabalhos apresentou a pauta, passando a ordem do dia. Iniciaram-se os debates sobre a proposta de estatuto que, depois de analisada e modificada, tendo sido aprovada por .............

O Estatuto aprovado é o seguinte: (Transcrever o estatuto inteiro (recomendável) ou um extrato contendo apenas os itens listados anteriormente: nome da entidade e sua sigla; sede e foro; finalidades e objetivos; se os sócios respondem pelas obrigações da sociedade; quem responde pela entidade; sócios; poderes; tempo de duração; como são modificados os estatutos; como é dissolvida a entidade; e em caso de dissolução, para onde vai o patrimônio).

De acordo com o Estatuto Social, todos os presentes a esta Assembléia são considerados sócios fundadores e, portanto, membros nato da Assembléia Geral de Sócios. Passou-se ao próximo ponto de pauta, eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal. Após o tempo necessário para inscrição de chapas e candidatos, foi iniciada a votação como determina o Estatuto. Foram eleitos para o Conselho Diretor, com mandato de (dia) de (mês) de (data) até (dia) de (mês) de (data), os Diretores (nome e função), (nome e função), (nome e função), (nome e função), (nome e função). A Secretaria Executiva ficou assim constituída Secretário Executivo (nome), Secretário Institucional (nome) e Secretário Administrativo (nome). Conselho Fiscal eleito na mesma ocasião e pelo mesmo período de mandato, ficou assim constituído (nome e função), presidente , (nome), (nome), (nome) e os suplentes (nome) , (nome), que foram imediatamente empossados em seus respectivos cargos. Nada mais havendo para ser tratado o Presidente deu por encerrada a Assembléia, e eu, (NOME) lavrei e assinei a presente ata, seguida das assinaturas do presidente dos trabalhos, Diretores Eleitos e demais presentes.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SECRETÁRIO DA MESA

___________________________
PRESIDENTE DOS TRABALHOS

_______________________
CONSELHEIROS ELEITOS

____________________
DEMAIS PRESENTES


Veja mais modelos de documentos de: Diversos - Ata