Clique aqui para ir para a página inicial
 

Pular Links de Navegação
»
Home
Contato
Calculadoras
Consultoria
Conteúdo
Cotações
Perfil/Testes
Serviços
Parceiros
Mapa site
[HyperLink1]
Cadastrar
 
    
Você está em:   IGF Modelos de documentos Contratos Societário Venda de ações nominativas

Contratos - Societário - Venda de ações nominativas


 Total de: 15.244 modelos.

 
Contrato de compra e venda de ações nominativas.

 

CONTRATO PARTICULAR DE VENDA E COMPRA

Pelo presente instrumento particular de venda e compra de um lado o Promitente Vendedor (nome e qualificação), simplesmente denominado vendedor e de outro lado o Promitente Comprador (nome e qualificação), doravante denominado comprador, têm entre si, justo e contratado o seguinte:

1º.) O vendedor, legítimo proprietário de um lote de (qtde.) Ações Nominativas ( Ordinárias ou Preferenciais) de Número (00), emitidos pela Anuente (denominação social, cnpj endereço), ora representada por ( nome e qualificação), cede e transfere todos os direitos de Aquisição, Uso, Gozo e Fruição dessas ações, pelo preço ora combinado de R$ (00,00), cujo pagamento se dá no ato da assinatura do presente instrumento.

2º.) O comprador a partir desta data, entrará de posse das Ações, objeto deste instrumento.

3º.) As partes autorizam a Anuente (denominação social) a registrar essa transferência de ações em seus livros próprios e se comprometem em assiná-los quando chamados para tal providência.

4º.) O presente Contrato Particular de Venda e Compra, tem caráter de irrevogabilidade, obrigando sucessores e herdeiros das partes.

5º.) Para todas as dúvidas e questões oriundas da interpretação deste contrato, as partes elegem livremente o foro da comarca de (foro onde encontra-se a sociedade), Estado de (00), com renúncia de qualquer outro, por mais privilegiado que possa ser.

E por estarem, vendedor, comprador e anuente de pleno Acordo com o disposto neste instrumento particular, assinam-no na presença das duas testemunhas abaixo, em duas vias, de igual teor e forma.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
VENDEDOR

____________________
COMPRADOR

___________________
ANUENTE

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:


Veja mais modelos de documentos de: Contratos - Societário